Correio Nagô
    Mais editoriais
    • Revista
    • Manchete
    • Politica
    • Raça
    • Internacional
    • Economia
    • Tecnologia
    • Esporte
    Facebook Twitter Instagram YouTube
    • IME
    • Quem Somos
    • Anuncie
    • Apoie
    Facebook Twitter Instagram
    Correio NagôCorreio Nagô
    Novembro Negro 2022
    • Cultura
    • Direitos Humanos
    • Colunistas Nagô
    • Narrativas Negras
    • TV Correio Nagô
    Correio Nagô
    Home»Blog»Empreendedores negros ganham espaço gratuito on-line para divulgação de seus negócios
    Blog

    Empreendedores negros ganham espaço gratuito on-line para divulgação de seus negócios

    Gilvan ReisBy Gilvan Reis17 de maio de 2021Updated:17 de maio de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Os afroempreendedores ganharam uma nova ferramenta para divulgação dos seus negócios. A Black Adnetwork, primeira rede de publicidade digital étnica da América Latina, fruto de uma parceria da Zygon, adtech especializada em marketing digital,  com o Alma Preta Jornalismo, usará sua adnetwork  2 milhões de usuários/influencers afrodescendentes para aumentar o protagonismo e fluxo de negócios entre pessoas negras. Para participar basta realizar o cadastro no site .

    Foto: BlackAdnet

    A iniciativa segue a tendência do Black Money e tem como objetivo conectar publishers pretos de grandes anunciantes comprometidos com a luta antirracista. Nesta ação, a rede veiculará anúncios em diversos formatos. Segundo o Instituto Locomotiva, os afro-brasileiros movimentam R$ 1,7 trilhão ao ano, sendo os 14 milhões de empreendedores também responsáveis por gerar R$ 359 bilhões em renda própria.

    “Por meio da nossa Black Adnetwork, estamos iniciando uma ação para divulgar gratuitamente negócios de pessoas negras. A ideia está alinhada ao conceito de Black Money para estimular o fluxo de negócios entre pessoas negras, usando a grande visibilidade gerada por nossa rede”, explica Lucas Reis, CEO da Zygon.

    De acordo com dados do SEBRAE e do PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), 51% dos donos de negócios brasileiros são negros, porém eles ainda são os que têm o menor rendimento. É para provocar um a mudança esse cenário que a Back Adnetwork lança essa ação, alinhada ao conceito de Black Money, ao usar a audiência dos publishers negros para promover negócios negros. “Quando um indivíduo sobe e leva outro, todos subimos, e forma-se uma rede poderosa de proteção e crescimento”, finaliza Lucas Reis.

    afroempreedores Alma Preta blackadnet zygon
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Previous ArticleZUMVÍ lança site e exposição virtual com imagens históricas do movimento negro
    Next Article Escritora Viviane de Paula lança “Flores roxas”, livro de poesias
    Gilvan Reis

    Related Posts

    PROGRAMA GRATUITO: voltado para empreendedores e autônomo está com 1.400 vagas abertas

    18 de julho de 2022

    Escritoras discutem fazer literário e poesia preta na programação de julho da Circulação Profundanças

    18 de julho de 2022

    Gastronomia afro diaspórica é tema de novo curso da Escola IC

    18 de julho de 2022

    Um dos maiores grupos de educação do Brasil abre segundo processo seletivo de trainees exclusivamente para negros

    14 de julho de 2022

    Comments are closed.

    Sobre
    Sobre

    Uma das maiores plataformas de conteúdo sobre a comunidade negra brasileira do Brasil, possuindo correspondentes em diversos estados do Brasil e do mundo.

    O Portal Correio Nagô é um veículo de comunicação do Instituto Mídia Étnica

    Editoriais
    • Cultura
    • Direitos Humanos
    • Colunistas Nagô
    • Narrativas Negras
    • TV Correio Nagô
    Facebook Twitter Instagram YouTube
    • IME
    • Quem Somos
    • Anuncie
    • Apoie
    © 2025 Desenvolvido por Sotero Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.